Meet Millie

Citações pessoais: Meet Millie Warner

Eu quero ficar fora do radar e fazer bons filmes. Tenho que ter cuidado, não quero mudar minha vida. Realmente não quero ser uma estrela de cinema.”

Eu tremo (sobre atuar) quando as pessoas são do tipo que adotam os tons profundos, proclamando o precioso autoconsciente e se expondo ao ridículo. Eu vou me tornar atriz! O que é provavelmente muito ruim de minha parte . Mas teria me deixado desconfortável realmente pensar ou dizer que queria eu fazer isso. Então, eu não pensei. Eu cai nisso, na verdade. E então, quando eu estava nessa profissão, eu achei que eu queria tentar pelo menos para dar uma chance e ver como seria.”
“Realmente não quero falar sobre como eu odeio Los Angeles. É tão típico dos ingleses odiar LA. Eu gostaria de dizer que eu adorei, mas eu não fiz. É um lugar tão estranho. Se fosse minha escolha, não passaria um dia lá. Tudo fecha às 23h. E todos pensam que são tão loucos, selvagens e liberais, e não são!”
“Eu sou ambiciosa, mas não competitiva. Você se tornaria louco se fosse assim. Sabe, existem realmente empregos suficientes para todos nós.”
“Nunca tente ser alguém que você não é. A não ser que você seja o Batman. Sempre seja o Batman.”
600full-amelia-warner 4

Fonte: IMDb

Leave a Reply

