Amelia Warner e Jamie Dornan na premiação ‘Irish Film & Television Awards 2014’

No dia 05 de abril ocorreu o Irish Film & Television Awards 2014, importante premiação da TV irlandesa na qual Jamie Dornan foi indicado na categoria “Melhor Ator em Série de Televisão” pelo seu papel de Paul Spector, o serial killer monstruosamente sexy no drama da BBCThe Fall. Jamie também recebeu o prêmio de “Estrela Em Ascensão”. Amelia, claroacompanhou o marido, para a nossa alegria! Confira as fotos abaixo:

>>Red Carpet:

 

>> Dentro da premiação:

Millie se emociona durante discurso de agradecimento de Jamie.

 

>>Foto com fã:

Fanpic

 

Durante o discurso de agradecimento (após receber o Rising Star Award) Jamie  fala sobre a família:

 

“Tem essas pessoas, pessoas tremendamente importantes que eu esqueci de agradecer antes. Eu quero agradecer a minha linda família, por ser realmente linda. Eu quero agradecer a minha esposa Millie, cuja é a melhor coisa que já me aconteceu. Sim, você. Eu quero agradecer a minha filha, que tem 4 meses de idade, e está dormindo lá em cima. Não quero dizer o nome dela, mas ela é linda também.”

PARABÉNS PELOS PRÊMIOS JAMIE!

Fonte 1  Fonte 2

Leave a Reply

