Gallery

Amelia na edição especial de aniversário da revista ARENA UK (2006)

Em novembro de 2006, Amelia Warner, Phoebe Parsonage, Alexa Chung, Alice Eve, Hannah Spearritt, Natalie Dormer e Lady Sovereign foram capa da edição especial de 20 anos da ex revista masculina britânica Arena como As Garotas de Ouro da Nova Geração (a revista parou de circular em abril de 2009, com a atriz Anna Faris na capa da última edição). Confira a matéria traduzida da revista com uma pequena entrevista da Amelia:

Caso você esteja se perguntando, a noção estereotipada de estrelas de cinema/ atrizes comportando-se como madames certinhas é realmente muitas vezes precisa. A inglesa Amelia Warner de 24 anos de idade, no entanto, não está nem aí para isso: educada, discreta, engraçada, paciente (enquanto espera para posar para as fotos da Arena ela diverte-se jogando Hangman – o famoso jogo da forca para brasileiros) e, caso você não tenha notado, deslumbrantemente linda.

Para alguém que admite que quer “ficar abaixo do radar da mídia para se concentrar em fazer filmes decentes”, é difícil imaginar que ela foi casada com o super conhecido Colin Farrell por quatro meses em 2001. Ainda assim, não estamos permitindo que o Irlandês nos distraia do porquê nós escolhemos Warner como um dos nossos rostos do futuro e a estrela da capa do nosso 20º aniversário.

Após uma série de dramas de época – Mansfield Park (1999), Quills e Lorna Doone (2000)- Warner tem vindo a construir um currículo invejável de filmes independentes (que é independente “bom” ao invés de ”não assistível”). Nós recomendamos que você a veja no drama de 2005 Winter Passing (em que co-estrela com outra favorita da Arena, Zooey Deschanel), bem como o emocional drama familiar Alpha Male e o suspense australiano, Gone. Ela também esteve na tentativa de ficção científica do ano passado Aeon Flux. Mas o filme foi uma porcaria. Por isso, não acho que devemos falar dele…

QUAL FOI SEU ANO FAVORITO NAS DUAS ÚLTIMAS DÉCADAS?

Amelia Warner: Eu teria que dizer que 2006, porque eu estou na capa da Arena, comprei o meu primeiro apartamento, me apaixonei e estive no que eu considero um bom filme.

QUAL É O SEU ÁLBUM FAVORITO DOS ÚLTIMOS 20 ANOS?

AW: O primeiro álbum dos The Stones Roses (banda inglesa de rock). Nunca há um momento errado para colocá-lo e não há uma faixa ruim. Isso e nada do Peter Andre (cantor e apresentador britânico).

UMA COISA QUE VOCÊ QUERIA QUE NÃO TIVESSE ACONTECIDO NOS ÚLTIMOS 20 ANOS?

AW: Peter Andre.

QUEM É SUA DICA PARA ‘UM GRANDE ARTISTA’?

AW: Eu amo Cat Power. Seu novo álbum, The Greatest, fica cada vez melhor. Eu também gosto de Malcolm Middleton – ele faz ‘folk raivoso‘. Estou no estilo dos cantores/compositores, eu toco piano e violão. Escrevi brevemente minhas próprias canções realmente quando tinha 18 anos, mas depois percebi que havia pessoas que eram muito melhores do que eu.

>> SCANS

Leave a Reply

