Jamie Dornan fala sobre seu relacionamento com a Amelia para o ‘Yahoo! Celebrity UK’

A partir do momento que se conheceram, o principal personagem masculino de Cinquenta Tons de Cinza, Christian Grey, se apaixonou pela estudante Anastasia Steele.

E parece que a vida amorosa de Jamie Dornan, na verdade, parece um pouco com a do personagem, já que ele admitiu que se apaixonou por sua esposa no momento em que pôs os olhos nela.

Em entrevista ao Yahoo! Celebrity na estréia no Reino Unido da adaptação cinematográfica altamente aguardada de E.L. James, o ator irlandês nos disse que está mais apaixonado por sua esposa Amelia Warner agora do que estava quando se conheceram.

Perguntamos ao belo ator se havia alguma coisa sobre sua esposa Amelia que o incomodou no início, mas que ele aprendeu a amar depois – e é claro que não tinha!

“Eu estava apaixonado desde o início, eu realmente estava,” ele nos disse, com adoração.

“Eu estou mais apaixonado por ela hoje do que eu estava no início.”

Fifty+Shades+Grey+UK+Premiere+Red+Carpet+Arrivals+ns0BpY_HWYBl

Parece que as coisas estão indo bem para o casal, que se casou em abril de 2013 e têm uma filha de um ano de idade (que, na verdade, visitou o Papai Dornan no set de Cinquenta Tons em Vancouver.)

No espírito de todas as coisas de amor, romance e S&M, foi perguntado ao ex-modelo da Calvin Klein se ele teve algum encontro terrível com a sua esposa.

“Não com a minha esposa. Tive alguns encontros horríveis no passado. Eu fui solteiro por sete anos antes de conhecer minha mulher, então tive alguns choques “, admitiu ele (não que tenhamos acreditado nisso – quem iria querer estragar um encontro com o Sr. Dornan?).

Mas enquanto sua esposa Amelia tem sido extremamente solidária a carreira de Jamie (ela voou para morar no Canadá com o marido apenas uma semana após dar à luz), há uma coisa que ela não aceita – e que é, na verdade, assistir ao filme.

“Ela não quer ver isso”, disse Dornan ao USA Today em uma entrevista recente.

“Ela está bem consciente de que é fingimento, mas provavelmente não é tão confortável de se assistir. Tem um monte de cenas com a minha bunda!”

 

Fonte

Leave a Reply

