Entrevistas de Amelia Warner no red carpet de Mum´s List (23/11/2016)

 

Durante a premiere do filme Mum´s List, Amelia concedeu entrevistas no red carpet. Confira os vídeos e a tradução:

 

 

No segundo vídeo, Amelia fala sobre as coisas que gosta de fazer com sua família:

“Foi o aniversário da minha filha esse final de semana e nós fizemos uma festa com tema do Ursinho Pooh. Nós fizemos na “floresta” com uma caça ao tesouro, o que vai ficar na minha memória. Nós compramos um cachorrinho pra ela, então foi um fim de semana muito especial pra ela. Deus! Você sabe, são sempre as coisas pequenas (que mais gosto de fazer) como ficar agarradinho no sofá, são coisas do dia-a-dia. Eu realmente quero levar a minha filha para a Disneylândia, porque ela é muito menininha. Ela ama princesas e todas essas coisas, então eu sei que vou levá-la e ela vai amar. Mal posso esperar por isso.”

Leave a Reply

